Felipedcb Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Oláa... com faço para saber quanto eu gasto todo mês na conta de luz com o meu PC ligado o dia todo? O que eu devo levar em consideração para fazer o cálculo, qual é a fórmula?Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 primeiro você tem q saber qtos Watts seu pc consome por hora (quantos Kwh)...... ai é só fazer as contas de quanto ele consome por mês, e somar a isso qtas horas você deixa o monitor ligado por mês.......ai depois multiplica pelo valor do Kwh q tem na conta de luz.............mas tem q saber quanto q ele puxa mesmo..... ai nós não podemos ajudar muito..heheheveja nos posts fixos q tem algo pra saber qtos W seu pc consome.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Oláa... com faço para saber quanto eu gasto todo mês na conta de luz com o meu PC ligado o dia todo? O que eu devo levar em consideração para fazer o cálculo, qual é a fórmula?
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.