Guest didis Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 alguém pode me informar aonde encontro uma apostila de Flash MX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 O próprio Flash MX traz uma muito boa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 mais aqui no site da scriptbrasil também tem muitas.... se quiser, da uma olhada também em www.tol.pro.br la tem tudo quanto é material de informatica e muito mais!isso não é propaganda não, só faço propaganda quando alguém me paga beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 apostilas de gente:Dicionário do Actionscript doFlash MXTutorial do Flash MXUsando o Flash MXpode pegar esses manuais que eugaranto, são os manuais oficiais da Macromedia em formatopdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest didis
alguém pode me informar aonde encontro uma apostila de Flash MX?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.