Guest - Renato - Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Ei galera!Por favor entrem nesse site , e naveguem na seção "DESAFIOS" ou "AULAS MULTIMÍDIA", tente baixar algum arquivo.Quando sair vote na enquete que vai aparecer.Se não conseguir baixar, deixe seu email no comentário da enquete, por favor.O site foi desenvolvido em flash, mas todo o seu CONTEÚDO É DINÂMICO, usei para isto o PHP.Por favor, me auxiliem nesta questão.Grato,Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Porque "tentar" baixar algum arquivo?? Não está funcionando ai?? E auxiliar em que questão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest renattolima Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Ei Gladisson,O professor, o da página, está me enchendo o saco porque diz que os alunos não conseguem baixar os arquivos.Pelo que ele me relata, parece ser algum erro do meu script, porque os arquivos não estariam aparecendo nas seções de download segundo ele.Porém, no meu computador funciona numa boa e em todos que eu já fiz o teste, eu precisaria ver se iria dar algum erro com alguém que realmente entende do assunto, que é quem trabalha com isso.Eu pedi pra que colocassem o email se não funcionasse, porque eu poderia conversar com alguém que não fosse um usuário leigo.A única maneira de não aparecerem os arquivos é se o script falhar.Dessa forma alguém poderia me ajudar a rastrear esse erro.Obrigado de qualquer forma.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Será q ele n desabilitou o bloqueador de pop-ups? hehhe porque funfo normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renato -
Ei galera!
Por favor entrem nesse site , e naveguem na seção "DESAFIOS" ou "AULAS MULTIMÍDIA", tente baixar algum arquivo.
Quando sair vote na enquete que vai aparecer.
Se não conseguir baixar, deixe seu email no comentário da enquete, por favor.
O site foi desenvolvido em flash, mas todo o seu CONTEÚDO É DINÂMICO, usei para isto o PHP.
Por favor, me auxiliem nesta questão.
Grato,
Renato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.