Guest - Carla - Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Como faço para quando apertar um botão aparecer uma tela feita em HTML no delphi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Carla, Use o componente WebBrowser no Delphi 7 fica na palheta InternetComandos: WebBrowser1.GoBack;// Volta; WebBrowser1.Navigate('www.pagina.com.br');// abre a página WebBrowser1.GoForward;//próxima WebBrowser1.Stop; // parar WebBrowser1.Refresh; // atualizaAbs.Kikonanet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Luis Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Carla, Use o componente WebBrowser no Delphi 7 fica na palheta InternetComandos: WebBrowser1.GoBack;// Volta; WebBrowser1.Navigate('www.pagina.com.br');// abre a página WebBrowser1.GoForward;//próxima WebBrowser1.Stop; // parar WebBrowser1.Refresh; // atualizaAbs.Kikonanet :lol:Tudo bem mas eu gostaria de saber como gerar um formulario em html com o delphi...Ex: mostrar todas as contas que eu tenho a pagar em uma pagina gerada dinamicamente com o delphi de acordo com as informacoes que eu citar no font entende....?como se fosse gerar um relatorio e Qreport so que sai em HTML ....! :huh: :blink: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 como se fosse gerar um relatorio e Qreport so que sai em HTML ....!Na clausula uses, acrescente a unit QRExport Exportando para HTML:QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html'));OBS: A dica não funciona em todas as versões do Quickreport Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carla -
Como faço para quando apertar um botão aparecer uma tela feita em HTML no delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.