locorj Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Como eu faço pra apagar o conteudo de um dbedit ? eu testei dbedit.clear edbedit.text := ''; mas isso não apaga....!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Faça assim, Apague o Campo em que seu DBedit está ligado, ex:Detalhe a Table1 tem que está em Edição. Table1CAMPONOME.Value := '';Para falar a verdade nunca fiz isso, mas acho que funciona(não tenho como testar), agora.Qualquer coisa...Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Ai valeu mesmo...funcionou perfeitamente...Assim se colocar o clear tb funciona.... !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Como eu faço pra apagar o conteudo de um dbedit ? eu testei dbedit.clear edbedit.text := ''; mas isso não apaga....!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados