jucacabala Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 estou usando para os botoes de meu form o image field.como posso colocar nele a função de reset, para limpar o form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Não me lembro bem como é esse botão.Posta o código do form aqui que eu lhe ajudarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 <input name="enviar" type="image" id="enviar2" src="imagens/bt_enviar.gif" border="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 isso você teria q usar um java script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 mas você sabe como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jucacabala
estou usando para os botoes de meu form o image field.
como posso colocar nele a função de reset, para limpar o form?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.