Olá, eu botei musica no meu site, e queria saber como boto para ela tocar quando eu entro no site, sem que precisa-se apertar play, e sem q eu usa-se o loadmovie para uma pagina que tenha a musica, pois c n vai ficar muito pesado, quero usar com action script, igual o q ta ali, que a musica carrega aos poucos, como posso fazer isso, o q tenho q modificar no codigo... o codigo é esse:
Pergunta
LWD
Olá, eu botei musica no meu site, e queria saber como boto para ela tocar quando eu entro no site, sem que precisa-se apertar play, e sem q eu usa-se o loadmovie para uma pagina que tenha a musica, pois c n vai ficar muito pesado, quero usar com action script, igual o q ta ali, que a musica carrega aos poucos, como posso fazer isso, o q tenho q modificar no codigo... o codigo é esse:
stopAllSounds();
slider._x=Number((moldura._width/2)-(slider._width/2));
left = moldura_larg;
moldura_larg = Number(moldura._width-slider._width);
top = slider._y;
bottom = slider._y;
right = moldura_larg;
slider_larg = slider._width;
slider.onPress = function() {
slider.startDrag(false, left, top, right, bottom);
};
slider.onRelease = function() {
slider.stopDrag();
};
play.onRelease = function() {
stopAllSounds();
som = new Sound();
som.loadSound(suamusica, true);
som.start(0,999);
};
stop.onRelease = function() {
som.stop();
};
this.onEnterFrame = function() {
desliza = Math.floor((slider._x*100)/moldura_larg);
som.setVolume(desliza);
};
Se alguém puder me ajudar eu agradeco, o playersinho é esse aki q ta no site ali no canto direito da tela.
Aqueles codigo ali de startdrag é que tinha uma barra de volumes antes que eu deletei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.