O usuario entra no form de pedidos acima e ele digita apenas o codigo do produto e automaticamente aparece a discricao e o valor unitario, ai apenas ele digitaria a quantidade que queria e automaticamente multiplicava o valor unitario com a quantidade e mostrava na celula valor total do produto o valor certo.
Ai no final seria feita uma soma de todas as quantidades e de todos os valores assim gerando o resultado total da compra.
Eu to quebrando a cabeça aqui e não to conseguindo fazer nada por favor me ajudemmmmmmmmm
Pergunta
varela
Bom Tarde pessoal,
Eu estou com uma duvida em fazer uma coisa, gostaria de fazer um form com os seguintes campos:
Isso tera em uma fileira da tabela
codigo do produto
Discrição do produto
Quantidade
Valor Unitario
Valor total do produto
E depois na ultima fileira da tabela teria
Quantidade Total
Valor Total
---------------------------------------------------------------
Eu tenho um form que faco as inclusoes dos itens e que tem como a discricao e tal no BD
----------------------------------------------------------------
O usuario entra no form de pedidos acima e ele digita apenas o codigo do produto e automaticamente aparece a discricao e o valor unitario, ai apenas ele digitaria a quantidade que queria e automaticamente multiplicava o valor unitario com a quantidade e mostrava na celula valor total do produto o valor certo.
Ai no final seria feita uma soma de todas as quantidades e de todos os valores assim gerando o resultado total da compra.
Eu to quebrando a cabeça aqui e não to conseguindo fazer nada por favor me ajudemmmmmmmmm
Obrigado desde já a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.