Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Para Gif


lord_e

Pergunta

Ola pessoal..

alguns de vocês já devem ter me visto ai pelo forum de flash html.. ou pedindo ajuda no hardware... rsrs nesse nunca me dei muito bem..rsrs

Seguinte pessoal... sou designer grafico a muito tempo.. manjo bem de photoshop... mas nunca entendi uma coisa.. tb nunca perguntei.. .alguém sabe o porque que as vezes.. quando criamos uma imagem em transparencia.. e vamos salvar como gif.. ela não salva como exata..?

e sim com local (seletivo), e não te da a opcao de exata...

.. isso me icomoda.. pois tenho que salvar como png, e acaba ficando meio grande o arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim com ccertza... mais leva um pouco mais de tempo... e tb já me acustumei.. a fazer isso direto.. mas nem sempre é possivel ... as vezes não sei o motivo .. o photoshop não te da a opcao de exportar em boa qualidade no caso (exata)... ai fica a outra opcao... que é de muita baixa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah mais uma coisa exportando para web... dá praticamente na mesma.,.. fica quase do mesmo jeito que exportando normalmente.. . quando exportado pela web.. . ele fica com serrilhados e não dexa 100% de transparencia... lembro que algumas vezes quando exportei por gif... e exportava como exata isso não acontecia...isso que eu fiquei meio em duvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...