Guest - Ronaldo - Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Ola,tenho um arquivo asp lendo um txt e mostrando seu resultado na tela.só que são varios campos e a leitura se dá por meio retilinio, eu precisaria que casa registro fosse jogado para uma outra linha.por exemplo:campo 1 tem 6 caracterescampo 2 tem 3 caracterescampo 3 tem 6 caracterescampo 4 tem 3 caracterescampo 5 tem 2 caracteres mas esse não preciso mostrarcampo 6 tem 13 caracteres e preciso mostrare assim vai até o fimgratoRonaldoronaldo75@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 a lógica é essa: variavel=Fso.readline response.write left(variavel,6) & "<br>" response.write mid(variavel,7,3) & "<br>" response.write mid(variavel,10,6) & "<br>"ai é so dar sequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ronaldo -
Ola,
tenho um arquivo asp lendo um txt e mostrando seu resultado na tela.
só que são varios campos e a leitura se dá por meio retilinio, eu precisaria que casa registro fosse jogado para uma outra linha.
por exemplo:
campo 1 tem 6 caracteres
campo 2 tem 3 caracteres
campo 3 tem 6 caracteres
campo 4 tem 3 caracteres
campo 5 tem 2 caracteres mas esse não preciso mostrar
campo 6 tem 13 caracteres e preciso mostrar
e assim vai até o fim
grato
Ronaldo
ronaldo75@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.