tiago_pimenta Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Galera, tinha 1 hd c/ o win98 instalado e uns documentos na pasta Meus Documentos, formatei (FAT32 -> NTFS) usando o cd de boot do win xp e não fiz backup dos arquivos.Tem como recuperar esses dados ???Grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 teoricamente teria se caso nada foi gravado onde eles estava, mas você precisaria ligar o hd em outra maquina, ter o software adequado e perderia toda a estrutura de pastas, nomes, datas etc... Fora que vai recuperar um monte de lixo e os mesmos arquivos com conteudos modificados.Agora a pergunta: Os arquivos valem todo esse trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 pro meu diretor geral sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Então faça o seguinte, procure por programas como o EasyRecover da http://www.ontrack.com/Instale em outra maquina o software e o HD e tente fazer a recuperacao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago_pimenta
Galera, tinha 1 hd c/ o win98 instalado e uns documentos na pasta Meus Documentos, formatei (FAT32 -> NTFS) usando o cd de boot do win xp e não fiz backup dos arquivos.
Tem como recuperar esses dados ???
Grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.