myers Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 E ae pessoal, estou com uma duvida no Image Ready, vejam bem :eu tenho um banner com um texto eu queria montar um efeito de ondas q o texto começe ondulado e termine normal na vizualização como eu faço isso? com intervalo de uns 10 quadros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 pelo jeito que eu sei fazer, você devia fazer 10 textos desse, cada um menos ondulado que o outro, e depois ir mexendo na opacidade sabe? como se fosse um só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 mesmo q eu tente fazer quadro por quadro num é possivel pois c por exemplo eu tenho apenas 2 quadros no primeiro eu coloco o efeito de ondas, o segundo muda de acordo com a alteração do primeiro, por isso num to conseguindo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 por isso estou falando pra você fazer 10 textos diferentes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Num é possivel, tem q haver um jeito mais facil, por interpolação por exemplo, mais num consigo fazer pela interpolação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 nem eu heheheehjá to acostumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
E ae pessoal, estou com uma duvida no Image Ready, vejam bem :
eu tenho um banner com um texto eu queria montar um efeito de ondas q o texto começe ondulado e termine normal na vizualização como eu faço isso? com intervalo de uns 10 quadros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.