MadPatryk Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 tipo galera, eu tenho um(somente um) <iframe> onde eu chamo o link menu.htmltipo, no menu.html, eu tenho os links, mas eu preciso que esses links ao clicados, vao para a pagina principal...eu não to conseguindo fazer isso...como eu posso fazer??eu to tentando assim, ex:index.html <base target="Main" /> <iframe src="menu.html" /> eu quero que os links retornem pra esta pagina! menu.html <a href="#" onClick="location='link1.html'">Link 01</a><br /> <a href="#" onClick="location='link2.html'">Link 02</a> talvez o erro esteja nesso location...ou no <base target... blablabal>, prq o base target, indica pra onde todos os links da pagina que não foram setados uma target, vao...e no location, faz o link ir para a propria pagina... intao...eu to beeem perdido!!!alguém me da uma ajudinha plx!valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 faz assim:parent.Name_Iframe.location.href = 'link1.htm'; ou parent.location.href = 'link1.htm'; //acho q tb funciona assimSe você escolher a primeira opção você precisa colocar um name lá no iframe pra ti referenciar ele...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 não, só o window.open com o nome da janela de _parent resolveu meu caso!eu sabia como fazer isso, mas tinha esquecido como!!! hehehvaleu mesmo cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
tipo galera, eu tenho um(somente um) <iframe> onde eu chamo o link menu.html
tipo, no menu.html, eu tenho os links, mas eu preciso que esses links ao clicados, vao para a pagina principal...
eu não to conseguindo fazer isso...
como eu posso fazer??
eu to tentando assim, ex:
index.html
menu.htmltalvez o erro esteja nesso location...
ou no <base target... blablabal>, prq o base target, indica pra onde todos os links da pagina que não foram setados uma target, vao...
e no location, faz o link ir para a propria pagina... intao...
eu to beeem perdido!!!
alguém me da uma ajudinha plx!
valeus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.