Guest Guest Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 eu fiz uma pagina que exibe meus campos de um banco de dados da internet mysqlmais ele não exibe as virgulas...no meu banco está assim:12000,00ele exibe somente 12000eu queria saber como eu faço para ele exibir com a virgulaeu uso esse codigo :<%=rs("pagamento")%>preciso mudar ele,algum pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onlyice Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Peque a variavel que retorna .... $valor_do_bd $tmp = number_format($valor_do_bd, 2, ',', '.'); echo 'R$ '.$tmp;Aqui você vai ver que ele transforma o numero para a forma "Brasileira" mas lembre-se que este numero não é mais um numero e sim um texto... então não faça contas com esta variavel, apenas servirá para imprimir.Onlyice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 mais eu queria fazer isso em asp você escreveu em php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 só que você tá no local errado, porque e so para PHP...tem um só para ASP.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Cara .... realmente seria bem mais facil alguém te responder no forum de ASP ..... mas vou tentar te ajudar ....... agora não me lembro bem como é mais, é algo parecido com isso aqui:tmp = FormatNumber(valor, 2, "," , ".")Faz alguns testes ai ... creio que possa dar certo ...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
eu fiz uma pagina que exibe meus campos de um banco de dados da internet mysql
mais ele não exibe as virgulas...
no meu banco está assim:
12000,00
ele exibe somente 12000
eu queria saber como eu faço para ele exibir com a virgula
eu uso esse codigo :
<%=rs("pagamento")%>
preciso mudar ele,
algum pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.