joenck Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Oi pessoal,Gostaria de fazer o seguinte, na minha pagina gostaria de colocar um botao que ao ser clicado, abrisse um popup para que seja possivel enviar um arquivo por email. Como poderia fazer isso em PHP e HTML??alguém poderia me ajudar?Um abraço a todos!JOENCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Para chamar o popup esta ai.....no caso você tera de escolher uma delas e colocar as suas informações necessárias. window.open(URL,'Comprar_Produtos', 'width=400,height=380, top=99, left=99, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); function abrejanela(endereco) {nova = window.open("","new","toolbar=1,location=1,status=1,directories=0,scollbars=1,resizable=0,menubar=1")nova.window.resizeTo(screen.width/2,screen.height/2)nova.window.moveTo(screen.width/4,screen.height/4)window.open(endereco,"new","")}cm relação a parte de e-mail o php tem uma função que você encontrará emhttp://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joenck
Oi pessoal,
Gostaria de fazer o seguinte, na minha pagina gostaria de colocar um botao que ao ser clicado, abrisse um popup para que seja possivel enviar um arquivo por email. Como poderia fazer isso em PHP e HTML??
alguém poderia me ajudar?
Um abraço a todos!
JOENCK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.