X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Tipo, tenho um link. Preciso que ele acesse uma âncora de outra page, entenderam? A âncora não está na mesma page, está em outra. Então não baste eu colocar "#nome" no link. Preciso o endereço tipo "exemplo.asp" + o "#name". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 faz assim:<a href="xxx.htm#ancora">texto link</a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Vlewz...! Sabia q era mais ou menos isso. O problema foi ter separado por /. Flwz fire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 quandu precisa to aih!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, tenho um link. Preciso que ele acesse uma âncora de outra page, entenderam? A âncora não está na mesma page, está em outra. Então não baste eu colocar "#nome" no link. Preciso o endereço tipo "exemplo.asp" + o "#name".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.