wesleysampa Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 (editado) Eu quero em ASP. Editado Março 4, 2005 por wesleysampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Oi pessoal do Scripbrasil, estou precisando de ajuda, eu preciso q alguém me mande um código para colocar em meus arquivos para "Visualizar e Imprimir", mais tem q ser aquele que já imprime a folha na configuração certa de A4.obrigado, estou esperando uma resposta de vocês... que mais que você quer você quer em todas as linguagens ou é alguma especifica so faltava essa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wesleysampa Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 eu gostaria do formato em ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 movendo pra asp, mas quem sabe tenta fazer e posta as duvidas pro pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Amigo acessa esse link aqui por favor...http://www.useaporradogoogle.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Fala Wesley!O site aqui é mais para tirar dúvida, códigos prontos você encontra na página principal. Mais beleza segue um código que achei aqui mesmo no scriptbrasil em JS.<script language="JavaScript"> <!-- function Imprimir(){ if (window.print) { window.print(); } else { var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGTH=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(6, 2); WebBrowser1.outerHTML = " "; } } //--> </script> <input type="button" name="imprimir" value="IMPRIMIR ESTA PÁGINA" onClick="Imprimir()" style="font: bold 12px Arial, Helvetica, sans-serif; background: #FFCC00; color: #000000; background-color: #FFCC00">O tamanho da folha é usuário que escolhe na hora de imprimir.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wesleysampa
Eu quero em ASP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.