Nerdao Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Tipo galera como eu faço um select que selociona apenas os dados que comessam com a letra A.tenho um sistema de busca de musica que vai ter as letras de A - Z e quando clicar na letra "A" por exemplo so vem os nome que comessa, com ASACA ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nydson Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Ae é facil, se quiser selecionar no DB apenas os dados que começa com 'P'.SELECT *(ou campo especifico) FROM tabela WHERE campo LIKE "P%";beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Entendi...o mesmo sistema de busca...mas já vai com a letra definida ...Valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Tipo galera como eu faço um select que selociona apenas os dados que comessam com a letra A.
tenho um sistema de busca de musica que vai ter as letras de A - Z
e quando clicar na letra "A" por exemplo so vem os nome que comessa, com A
SACA
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.