Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Alguém ai sabe se existe algum componente no Flash que é só passar as variáveis e ele cria um gráfico como no Excel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 não sei não, mas q tipo d gráficos você quer? (pizza , torres)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 barras...isso tipo torres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 tipo no PHP tem umas bibliotecas que fazem isso, mas queria conseguir em flash tb = 0 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 você tem muita pressa nisso?porque tipo se não tiver eu posso fazer um e postar aqui depois, mas se tiver eu tento te explicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 se puder me dar uma palhinha, seria legal, e depois quando tu tiver um tempo seria ótimo, eu to dando uma olhada na internet pra ver se eu descubro, valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 bom eu vou passar os conceitos, você tiver duvida em alguma coisa da um toque.crie um movie clip com o desenho de um quadrado.na biblioteca coloque vinculação e nome "q"crie um vetor com os valores e os nomesai no script você faz um loop pra cada item do vetorfazendo a conta da porcentagem e redimencionando os movie clips para a porcentagem obtida.(você pode muar as cores tb pra ficar mais separado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 não entendi muito, mas você sabe se tem algum componente pré pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 acho q não, nunca vi é exatamente isso q pretendo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 criei um movie clip com o desenho de um quadrado e agora como faço essa vinculação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 cara eu li minha explicação e vi q nem eu entendo ela, então como estou meio sem tempo de explicar direito, vou fazer um exemplinho em casa e posto amanha, aidepois q eu fizer um componente de verdade eu posto aqui tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 beleza, valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 é um codigo bem basico, mas funcionav = [[10,"0xFF"],[15,"0xFF00"],[35,"0xFF0000"]];//vetor contendo [Valor,Cor] y = 50;//posiçao no eixo y l = 20;//largura e = 5; //espaçamento _root.createEmptyMovieClip("q",1); q.lineStyle(0,"0x",0); q.beginFill("0x"); q.lineTo(-50,0); q.lineTo(-50,-50); q.lineTo(0,-50); q.endFill(); q._y = y; q._x = -51; p = new Array(); for(i in v) s+=v[i][0]; for(i in v) p[i] = (v[i][0]/s)*100; for(i in v){ q.duplicateMovieClip("q"+i,i+2,{_x:(i*(l+e))+l}); _root["q"+i]._width = l; _root["q"+i]._yscale = p[i]; c = new Color("q"+i); c.setRGB(v[i][1]); }qualquer duvida é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lamanita
Alguém ai sabe se existe algum componente no Flash que é só passar as variáveis e ele cria um gráfico como no Excel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.