flipper Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Fala galeraEstou com um problema estou querendo puxar um swf que contem um Connector XML, em um componente Window mas ele não puxa. Se carregar ele sozinho da certo mas quando puxo do Pop-up não da o q acontece alguém se habilita??Código do pop-up on (press) { import mx.managers.PopUpManager; import mx.containers.Window; var valor = PopUpManager.createPopUp(_root, Window, true, {closeButton:true, title:"Valor", contentPath:"quem_somos/bases/valor.swf", scaleX:610, scaleY:485}); windowListener = new Object(); windowListener.click = function(evt) { _root.mapa_brasil.valor.deletePopUp(); }; valor.addEventListener("click", windowListener); } Código do XML this.meuConnector.trigger();tenho que mudar no código do XML seria isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flipper Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 AE Foi mal, a pagina de confirmação esta dando erro por isso foi postado um monte de vez.Mais uma vez desculpas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
Fala galera
Estou com um problema estou querendo puxar um swf que contem um Connector XML, em um componente Window mas ele não puxa.
Se carregar ele sozinho da certo mas quando puxo do Pop-up não da o q acontece alguém se habilita??
Código do pop-up
Código do XMLtenho que mudar no código do XML seria isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.