Guest - rickardo - Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 já fussei a net inteira procurando e não encontro..estou precisando entregar a maquina de um cliente e num acho..alguém tem aí pra me arrumar???ac97 audio driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 usa o driver do 2k........ acho que funciona do mesmo modo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 algumas coisas funcionam com o driver do xp, outras não, algumas também será necessario iniciar o serviço (nas ferramentas administrativas).O som, video e rede creio que funcionam com drivers do 2k, já scanners e afins não (pelo menos no pc do meu cliente não funciono mesmo....e olha que a vaca la tussiu um monte eheheh) e nem a genius soube me responder isso. Apesar de ser um ótimo SO, ainda não tem muita coisa pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rickardo -
já fussei a net inteira procurando e não encontro..
estou precisando entregar a maquina de um cliente e num acho..
alguém tem aí pra me arrumar???
ac97 audio driver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.