Ale_xacunois Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 PEssoalboa tardetenho dois formsportanto dois botao enviar e dois cancelarcomo faço para quando eu clicar em um botao enviar de um form o outro tb seja executado automatico??????ou seja dai posso deixar ele invisivel???aguardoAle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 você não pode colocar eles dentro da mesma tag <FORM> ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 tentei fazer isso e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Oi sabeé que vai chamar dois actioncomo faço para colocar dois action no mesmo form então????aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Dois actions no mesmo form???você quer submeter o mesmo formulário para dois arquivos diferentes?você pode tentar com javascript, mas eu não sei se dá certo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
PEssoal
boa tarde
tenho dois forms
portanto dois botao enviar e dois cancelar
como faço para quando eu clicar em um botao enviar de um form o outro tb seja executado automatico??????
ou seja dai posso deixar ele invisivel???
aguardo
Ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.