marcos0nepecla Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Não posto muito aqui, mais acompanho todas as mensagens,Gostaria que os amigos opinassem sobre o site que estou trabalhando e me dissessem o que pode melhorar...http://www.congonhastravel.com.br/hpontoaValeu genteMarcosEstou no OrkutMe encontre lá.marcos0nepecla@gmail.comou no messegermarcos0nepecla@hotmail.com.br___________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Não posto muito aqui, mais acompanho todas as mensagens,Gostaria que os amigos opinassem sobre o site que estou trabalhando e me dissessem o que pode melhorar...http://www.congonhastravel.com.br/hpontoaValeu genteMarcosEstou no OrkutMe encontre lá.marcos0nepecla@gmail.comou no messegermarcos0nepecla@hotmail.com.br___________________________ ta legal, mas ali no menu tem uns botao que ta sem borda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 bem legal, só acho que os botões em flash deixaram o site muito pesado...tb o rodapé estão grandão. nota 7.75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 diminui o tamanho das letras no rodapé ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ta legal...muito bonituuu....mas ta com cara de template.....e otra coisa....o rodapé ta grande.....e aquele texto no topo q fika indo de um lado para o outro, tente colocar uma fonte mais chamativa e faça a mascara de tras], dakeles riscos, passar no texto tambem....do resto ta tudo bem caprichado....nota 8Falow...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.