Guest Gustavo Sequeira Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 olá gente sou novo na programacao asp... e gostaria de saber porque minhas paginas em asp não rodam.. somete os codigos em html!!! já instalei o iis... daí por diante não sei mas o que fazer alguém pode me ajudar?? sequeira2003@aol.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 como você está executando as paginas asp?para funcionarem, você precisa colocar os scripts numa pasta compartilhada no iis, e usar:http://localhost/pagina.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Sequeira
olá gente sou novo na programacao asp... e gostaria de saber porque minhas paginas em asp não rodam.. somete os codigos em html!!! já instalei o iis... daí por diante não sei mas o que fazer alguém pode me ajudar??
sequeira2003@aol.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.