Guest Ralp Alves Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Estou trabalhando com o delphi6 e windows xp.No windows xp não apresenta nenhum problema mas quando passo para o win98, ele mostra o erro:einvalidoperation: "cannot make a visible window modal"O mesmo rodava normalmente nos dois sistemas.se alguém poder me dar alguma dica agradeço muito.Abraços ralpalves@ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 cara você esta utilizando a forma mdi ou não???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Amadeo Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Caro Ralp, se você estiver utilizando a propriedade FormStyle = fsNormal, a propriedade Visible do seu form deve estar = False.Faça o teste.AbracosThiago Amadeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ralp Alves
Estou trabalhando com o delphi6 e windows xp.
No windows xp não apresenta nenhum problema mas quando passo para o win98, ele mostra o erro:
einvalidoperation: "cannot make a visible window modal"
O mesmo rodava normalmente nos dois sistemas.
se alguém poder me dar alguma dica agradeço muito.
Abraços
ralpalves@ubbi.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.