Guest Maicon Neves Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 alguém me ajuda com um exemplo de codigo de paginacao?procurei no manual mas não achei nenhum bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Professor Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 que tipo de paginação? banco de dados? array? diretórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 é um banco de dados...Me ajuda por favor carapreciso entregar isso pronto na segunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - maicon - Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 deskulpaessa ultima msg é minha Me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 você já começou a fazer ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 da uma olhada aqui pega um exemplo e comece a fazer,paginação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maicon Neves
alguém me ajuda com um exemplo de codigo de paginacao?
procurei no manual mas não achei nenhum bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.