Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu

Guest Marcelo Melo

Pergunta

Guest Marcelo Melo

No meu site eu uso uma espécie de menu, no qual todas páginas tem. Ao alterá-lo, eu tenho que alterar todas as páginas também. Como faço para não precisar mudar um de cada vez, e sim mudar apenas um e automaticamente todos mudem.

Quem tiver dúvidas é só acessar o site www.cidadetocantins.com e ver no topo, ao lado direito, está escrito "FESTAS".

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara para isso você pode usar incluide em php (a pagina fica com extenção .php e é necessario um servidor com suporte a tal linguagem) ou em ssi (a pagina fica com extenção .shtml e é necessario um servidor com suporte a tal linguagem)

beleza...

Falow!

Link para o comentário

• 0

Há uma maneira simples de se resolver isso. Você pode trabalhar com um Template* no Dreamweaver e, sempre que você moficá-lo, todas as páginas ligadas à este serão atualizadas automaticamente pelo Dreamweaver. Eu uso isso em meu site (WWW.TONIGHT.COM.BR).

* Template é um padrão que você cria para sua página no Dreamweaver e, todas as páginas que você quiser colocar em seu site, estão ligadas à este.

Link para o comentário

• 0

AE é simples mas você tem de manjar de java script tipo assim você cria um documento java script depois você cria um Array com os textos e outro com os links sendo que o Array de textos[0] ira assesar o link do Array links [0] e assim por diate.

já prontos você cria um lop com o for fazendo que acada repetição mostre o array texto[variavel de controle que você criou no for] text e o Array link [variavel de controle do comando for] ae você salva como menu_select e pronto ae você insere em cada hp o coloca <script src="menu_select"></script> em todas a spagina que você quiser coloar o menu lembre-se de mudar o endereço ou nome caso você mude, e tb você deve inserir o codigo que falei no local onde vai aparecer o menu beleza

Ae seu Site ta muito bom

qualque duvida é só postar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...