plikts Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 oi!!!Nos HD's EIDE (IDE) temos jupers para definer o que ele será (master, slave, cable select) isso esta certo??MA/MS/DS=MasterSL=Slave SP=Slave Presente, ativar este modo no HD master para dizer q há um slaveCS=Cable selectexiste mais alguns nomes para se referir à master, slave, cable select de um HD???obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 cara axo que é isso...mas tu sabe que tem a primaria e a secundaria não é?....ai é só colocar o nome primario ou secundario do que você tah querendo certo....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 não entendi muito bem o que você disse,mas....O que eu sei tmb é que a maioria dos HD's quando estão sem jumper's eles não identificados como slave!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 eu acho que é isso tudo q você disse plikts.... sem mais nem menos...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
Nos HD's EIDE (IDE) temos jupers para definer o que ele será (master, slave, cable select) isso esta certo??
MA/MS/DS=Master
SL=Slave SP=Slave Presente, ativar este modo no HD master para dizer q há um slave
CS=Cable select
existe mais alguns nomes para se referir à master, slave, cable select de um HD???
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.