gabrielfast Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 daews galera...sou novo aqui no forum =Dcomo eu faço para fazer tipo o tempo da proteção de tela...se o pc ficar parado por 1 minuto por exemplo ele execulta a minha função?atenciosamentegabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielfast Postado Março 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2005 não tem nenhum comando pra isso mesmo? =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Especificamente para isso não. Você teria que utilizar uma API que indica a posição do mouse e outra que detecta o pressionamento das teclas a fim de saber se: a) nenhuma tecla foi pressionada, o cursor do mouse não se movimentou, c) a) e não ocorreram simultaneamente. Tudo isso dentro de um período estipulado. Acho que isso não vale o esforço (afinal de contas, o Windows faz isso pra você... e, além disso, você pode fazer o seu próprio screensaver que vai fazer exatamente o que você quiser, inclusive executar uma determinada função.)Já surgiu um outro tópico aqui a respeito disso. Dê uma procurada no fórum.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielfast Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 cara....não qria fazer um screensaver....eu qria fazer tipo...se ficaria ocioso execultaria meu programa...e não o screensaver..é muito embaçado de fazer?...ajuda aew vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 cara....não qria fazer um screensaver....eu qria fazer tipo...se ficaria ocioso execultaria meu programa...e não o screensaver..é muito embaçado de fazer?...ajuda aew vai Você não entendeu o que eu disse antes (no post acima)... Faça o seguinte, crie um projeto qualquer (só com um form e um botão, por exemplo), compile o mesmo para um executável (.exe). Em seguida, copie esse executável para a pasta Windows\System e troque a extensão dele de ".exe" para ".scr". Vá lá na lista de proteções de tela e escolha o seu programa e defina o tempo para 1min. Aguarde o tempo especificado e o programa abrirá na tela normalmente (no lugar da proteção de tela).Entendeu? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielfast Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 bah..quem sabe sabe..muito obrigado.... =Dei..só me diz mais uma coisa,,,tem como eu execultar ele e ele tipo q ficar escondido? tipo....tirar ele da barra ali de baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Mude a propriedade ShowInTaskBar para False.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielfast
daews galera...sou novo aqui no forum =D
como eu faço para fazer tipo o tempo da proteção de tela...se o pc ficar parado por 1 minuto por exemplo ele execulta a minha função?
atenciosamente
gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.