Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas De Rotina


lmf.php

Pergunta

Olá gente.. to precisando de respostas pra algumas duvidas:

Bem, eu estou criando um aplicativo q bloqueia a estação que só quem tem o login e a senha pode usarm, já tenho toda a logica formada, só falta saber:

Como eu Bloqueio as teclas Crtl+Ald+Del, A teclado WIN (Que abre o menu iniciar) a tecla Alt+Tab e a tecla Alt+Esc.

Esse é o grande problema smile.gif

Obrigado,

lmf.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu conheço esse script de bloquear... mais ele não é compativel com windows 2000 nem XP.. quero um q seja compativel com ambos!!!

De fato, mas você não havia especificado o sistema operacional. Mas, você deu uma olhada no último post citado na minha mensagem? Talvez não seja o ideal, mas é melhor do que nada (dito isto, ainda não consigo entender o porquê de querer bloquear estas teclas tão úteis no sistema operacional... rolleyes.gif ).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Explicando o porque:

Estou criando um sistema de login e senha em fullscreen... e se o cara não souber a senha ele não pode mexer na Máquina. Agora... Se o cara não saber a senha e der um alt+tab? ou um crtl+alt+del? ou um alt+esc?

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não seria mais simples utilizar os recursos de travamento da máquina disponibilizados pelo próprio Windows 2000/XP? No Win98 a idéia de ter que implementar isso é completamente aceitável (dada a total insegurança do sistema), todavia o Win2000/XP é muito superior nesse quesito.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To fazendo isso pra aprender =) to aprendendo VB entende rssss

Sim, mas nem tudo pode ser feito em VB (ou mesmo é prático de se fazer). Um iniciante deveria explorar tudo que a linguagem oferece nativamente, para depois partir para tópicos mais avançados e externos, como APIs, componentes, etc.

Como faço pra fica em fullscreen?

Não sei seria bem o que se pode considerar como "fullscreen", mas tente:

a) definir a borda (BorderStyle) como 0 - None

cool.gif definir a janela como maximizada (WindowState = 2 - Maximized)

Certo? wink.gif

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...