lmf.php Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Olá gente.. to precisando de respostas pra algumas duvidas:Bem, eu estou criando um aplicativo q bloqueia a estação que só quem tem o login e a senha pode usarm, já tenho toda a logica formada, só falta saber:Como eu Bloqueio as teclas Crtl+Ald+Del, A teclado WIN (Que abre o menu iniciar) a tecla Alt+Tab e a tecla Alt+Esc.Esse é o grande problema Obrigado,lmf.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Sempre faça uma busca no fórum antes de postar, ok? Veja estes tópicos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29560http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=16316http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41095Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Eu conheço esse script de bloquear... mais ele não é compativel com windows 2000 nem XP.. quero um q seja compativel com ambos!!!Obrigado,lmf.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Eu conheço esse script de bloquear... mais ele não é compativel com windows 2000 nem XP.. quero um q seja compativel com ambos!!! De fato, mas você não havia especificado o sistema operacional. Mas, você deu uma olhada no último post citado na minha mensagem? Talvez não seja o ideal, mas é melhor do que nada (dito isto, ainda não consigo entender o porquê de querer bloquear estas teclas tão úteis no sistema operacional... ).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Explicando o porque:Estou criando um sistema de login e senha em fullscreen... e se o cara não souber a senha ele não pode mexer na Máquina. Agora... Se o cara não saber a senha e der um alt+tab? ou um crtl+alt+del? ou um alt+esc?Entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Não seria mais simples utilizar os recursos de travamento da máquina disponibilizados pelo próprio Windows 2000/XP? No Win98 a idéia de ter que implementar isso é completamente aceitável (dada a total insegurança do sistema), todavia o Win2000/XP é muito superior nesse quesito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 To fazendo isso pra aprender =) to aprendendo VB entende rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Foi mal... mais esqueci de postar la em cima e não da pra editar =//Como faço pra fica em fullscreen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 To fazendo isso pra aprender =) to aprendendo VB entende rssssSim, mas nem tudo pode ser feito em VB (ou mesmo é prático de se fazer). Um iniciante deveria explorar tudo que a linguagem oferece nativamente, para depois partir para tópicos mais avançados e externos, como APIs, componentes, etc.Como faço pra fica em fullscreen?Não sei seria bem o que se pode considerar como "fullscreen", mas tente:a) definir a borda (BorderStyle) como 0 - None definir a janela como maximizada (WindowState = 2 - Maximized)Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmf.php
Olá gente.. to precisando de respostas pra algumas duvidas:
Bem, eu estou criando um aplicativo q bloqueia a estação que só quem tem o login e a senha pode usarm, já tenho toda a logica formada, só falta saber:
Como eu Bloqueio as teclas Crtl+Ald+Del, A teclado WIN (Que abre o menu iniciar) a tecla Alt+Tab e a tecla Alt+Esc.
Esse é o grande problema
Obrigado,
lmf.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.