sergiotp Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 E ae glr tudo na paz??? Espero q sim.. Entaum minha duvida é a seguinte, quando eu tento abrir o meu banco de dados no vb ele ta dando esse seguinte erro"unrecognized data base format" não sei o que é isso, por isso venho perdir a ajuda de vocês... Ah lembrando q to usando o oficce 2003Grato pela atenção desde já.Abraços e um otimo domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Por acaso você está a utilizar o service pack 2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Março 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Entaum cara, nem to utilizando o service pack não....É por isso?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Niguem sabe o porque disso ae não glr???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Opa... ae glr consegui resolver meu problema... é so converter o banco de dados pra formato do acess 97... q da certoAbraçosModeradores podem fechar o tópico... a duvida já foi sanada.. Sem mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
E ae glr tudo na paz??? Espero q sim..
Entaum minha duvida é a seguinte, quando eu tento abrir o meu banco de dados no vb ele ta dando esse seguinte erro
"unrecognized data base format" não sei o que é isso, por isso venho perdir a ajuda de vocês... Ah lembrando q to usando o oficce 2003
Grato pela atenção desde já.
Abraços e um otimo domingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.