creko Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 é o seguinte !como eu posso separar um nº de cnpj ?! tipo assim digamos que eu tenho um cnpj 46.822.417/0001-30 vejam que existe varios tipo de separação (.)(/)(-) se fosse apenas um eu até tentaria com o split mas são varios tipo !!o que vocês sugerem ?!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 faz o seguinte, usa o replace var=replace(variavel,"-",".") var=replace(variavel,"/",".") e depois usa o split var=split(variavel,".") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
é o seguinte !
como eu posso separar um nº de cnpj ?! tipo assim digamos que eu tenho um cnpj 46.822.417/0001-30 vejam que existe varios tipo de separação (.)(/)(-) se fosse apenas um eu até tentaria com o split mas são varios tipo !!
o que vocês sugerem ?!!
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.