preceptor Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Fala pessoalto com um probs aqui... Criei uma tabela assim: tabela grupos: codigo, categoria, subcat1, subcat2, subcat3. Ai faco uma consulta e pra esse negoco retornar em diversar linhas +ou- assim...select * from grupos.....while.... $dados...<tr><td colspan=3><?=$dados['categoria'];?></td></tr><tr><td><?=$dados['subcat1'];?></td><td><?=$dados['subcat2'];?><td><?=$dados['subcat'];?></td></tr>são porem registros nessa tabela, eu queria colocar tipo de 3 em 3 por linha, é pra fazer uma lista de servicos tipo aquelas do yahoo, cade...tipo:AutomoveisMecanico, Lanterneiro, GuinchoSe alguém puder me dar uma forncaValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 não entendi, qual é o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Fala pessoalto com um probs aqui... Criei uma tabela assim: tabela grupos: codigo, categoria, subcat1, subcat2, subcat3. Ai faco uma consulta e pra esse negoco retornar em diversar linhas +ou- assim...select * from grupos.....while.... $dados...<tr><td colspan=3><?=$dados['categoria'];?></td></tr><tr><td><?=$dados['subcat1'];?></td><td><?=$dados['subcat2'];?><td><?=$dados['subcat'];?></td></tr>são porem registros nessa tabela, eu queria colocar tipo de 3 em 3 por linha, é pra fazer uma lista de servicos tipo aquelas do yahoo, cade...tipo:AutomoveisMecanico, Lanterneiro, GuinchoSe alguém puder me dar uma forncaValeu O que acontece e que fica muito grande, estoura os 780 pixels de resolucao, se alguém tiver outra maneira de fazer ... eu agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preceptor
Fala pessoal
to com um probs aqui... Criei uma tabela assim:
tabela grupos: codigo, categoria, subcat1, subcat2, subcat3. Ai faco uma consulta e pra esse negoco retornar em diversar linhas +ou- assim
...select * from grupos...
..while.... $dados...
<tr>
<td colspan=3><?=$dados['categoria'];?></td>
</tr>
<tr>
<td><?=$dados['subcat1'];?></td><td><?=$dados['subcat2'];?><td><?=$dados['subcat'];?></td>
</tr>
são porem registros nessa tabela, eu queria colocar tipo de 3 em 3 por linha, é pra fazer uma lista de servicos tipo aquelas do yahoo, cade...
tipo:
Automoveis
Mecanico, Lanterneiro, Guincho
Se alguém puder me dar uma fornca
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.