doulo4ever Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Pessoal, to testando uns scripts aqui no meu micro, um deles tem um arquivo global.asa onde devo colocá-lo?Logo na primeira pasta wwwroot?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest </é o fim> Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Pelamor de Deus cara, esse tipo de pergunta é cretina!Leia alguma documentação antes.Dedique-se realmente quer ser um programador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 não mexo com asp....só to testando um script de e-commerce.mas beleza, eu que sou cretino não é?, falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 É...o arquivo deve fica no diretório raiz do site. Se for a pasta wwwroot, então é sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Pessoal, to testando uns scripts aqui no meu micro, um deles tem um arquivo global.asa onde devo colocá-lo?
Logo na primeira pasta wwwroot?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.