Daniel Andrade Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Estou procurando algo que não sei extamanete o nome. Procuto um pacote em PHP que permita:*Construir uma arvore de categorias: Tipo brasil ->Estado ->são Paulo*Existir controle de usuarios que autorize visualizar determinados grupos de categorias. *não essecial, mas que permita adicionar/autorizar novos conteudos textos atraves do navegador.O objetivo é para acrescentar em um website, se existir algo completo que gerencie um website. Já procurei por gerenciador de artigos mas nada achei.Favor colocar os links e keywords relacionadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicollas Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Se você explicar melhor como você quer eu posso te ajudarpelo que entendi você quer uma parada com categorias podendo criar também subcategorias e inserir , deletar , editar usuarios e dados isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 ae meu velho, procura por phpnuke, oualgo do tipo q tu vai achar, se n for isso, acho q tu tá procurando um programador ahuhiuahiuahiuafalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 se você esta procurando uma pessoa para construir um programa fale comigoguilherme.costa.lope@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Estou procurando algo que não sei extamanete o nome. Procuto um pacote em PHP que permita:
*Construir uma arvore de categorias: Tipo brasil ->Estado ->são Paulo
*Existir controle de usuarios que autorize visualizar determinados grupos de categorias.
*não essecial, mas que permita adicionar/autorizar novos conteudos textos atraves do navegador.
O objetivo é para acrescentar em um website, se existir algo completo que gerencie um website. Já procurei por gerenciador de artigos mas nada achei.
Favor colocar os links e keywords relacionadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.