ladycroft Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Instalei o nero no meu computador e não consigo abrir pois ele diz q não encontra o arquivo oledlg.dll, hj eu encotrei esse arquivo aqui no computador q eu uso no serviço, eu posso colocar na pasta system32 ou tenho q fazer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Tente remover o Nero antes e reinstalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Não coloque na pasta system 32 pois não irá ajudar...a pasta system 32 é pasta do sistema... seria melhor mesmo reinstalar... ou experimente outra versão do programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Instalei o nero no meu computador e não consigo abrir pois ele diz q não encontra o arquivo oledlg.dll, hj eu encotrei esse arquivo aqui no computador q eu uso no serviço, eu posso colocar na pasta system32 ou tenho q fazer algo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.