locorj Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 tenho se pegar um valor do banco de dados que está em string e converter em currency... como eu faço ???ai vai o código que estou usando...somaos:= somaos + StrToCurr(trim(acessodados.frmdados.sqltrocadaspectroc_valor.Value));O que estou fazendo de errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 somaos:= somaos + StrToCurr(trim(acessodados.frmdados.sqltrocadaspectroc_valor.Value));sqltrocadaspectroc_valor deve ser um dataset e não tem a propriedade Value.Se for isto, você tem que pegar o TField.Value do dataset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 O Massuda do Imasters respondeu... valeu Massuda!!!somaos:= somaos + acessodados.frmdados.sqltrocadaspectroc_valor.AsCurrency; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
tenho se pegar um valor do banco de dados que está em string e converter em currency... como eu faço ???
ai vai o código que estou usando...
somaos:= somaos + StrToCurr(trim(acessodados.frmdados.sqltrocadaspectroc_valor.Value));
O que estou fazendo de errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados