poirot Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 opa, gostaria de saber onde encontro tabela de preços, vou fechar um contrato, tenho que fazer os anuncios, quero saber onde consigo estes dados pra se ter uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 E aí Poirot tudo bem !Entra no http://www.adg.org.brque tem lá uma tabele beeem profissional, mas procura baixar os valores de lá que é meio salgado, a base deles são valores de profissionais top.não que seu trabalho deva ser depreciado, nada disso, antes que falem ai que não se deve desvalorizar o trampo né...Mas deve se usar o bom senso.Mas é uma referencia.Abraço !André....ps.: se caso você não encontrar lá no site me fala que eu te mando por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 opa é um anuario onde tenho que fazer os anunciosas medidas são (larguraXaltura)5x45x65x1013,5x713,5x1513,5x29e num achei a tabela lá não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa, gostaria de saber onde encontro tabela de preços, vou fechar um contrato, tenho que fazer os anuncios, quero saber onde consigo estes dados pra se ter uma base
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.