Guest Heverton Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Boa Tarde a todos!Seguinte: fiz um formulario no meu site usando os table objects...keria saber se tem como eu receber essas informações no meu Outlook de maneira organizada??alguém poderia me dar uma luz??? Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Especifica melhor sua dúvida.Organizada como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Seguinte: fiz um formulario no meu site usando os table objects...keria saber se tem como eu receber essas informações no meu Outlook de maneira organizada??alguém poderia me dar uma luz???é formulário de email???tá usnado o q: "mailto:email@provedor.com.br"??você pode usar o PHP fica bem melhor.e para organizar tú tem que configurar é o seo OUTLOOK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
Boa Tarde a todos!
Seguinte: fiz um formulario no meu site usando os table objects...
keria saber se tem como eu receber essas informações no meu Outlook de maneira organizada??
alguém poderia me dar uma luz???
Abraços a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.