varela Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Ola pessoal eu denovoGostaria de saber como fazer um lista de cliques que conta qts clique são dados nos links e isso eu geraria um top 10 mais só que tem um problema isso seria feito com o botao direito do mouse pois é nele que eu copio o link do arquivo pra poder copiar nos chatsespero que entendamObrigadoooo e até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nicollas Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 poem o codigo ai que ai posso te falar como faz fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 você PODE FAZER UM BOTAO NO LINK DAI você CRIA UMA TABELA Q CADA VEZ Q CLICA NO BOTAO ADICIONA UM VALOR NA TABELA, OI AINDA ANTES D ADICIONA você PODE DA UM SELECT PRA QUANTAS VEZER já FOI CLICADO E ADICIONA +1 DAI é SO MANDAbeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 voltamos a repetir poem o codigo ai que ai posso te falar como faz fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Ola pessoal eu denovo
Gostaria de saber como fazer um lista de cliques que conta qts clique são dados nos links e isso eu geraria um top 10
mais só que tem um problema isso seria feito com o botao direito do mouse pois é nele que eu copio o link do arquivo pra poder copiar nos chats
espero que entendam
Obrigadoooo e até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.