MadPatryk Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Galera, beleza?eu sou novo com photoshop.... não sei necas... e eu acho que já fiz uma besteira aki!tipo, eu tava seguindo aki os tutos do Fabyo, e eu acho que fiz uma besteira aki, que não to sabendo voltar...eu acho que bloqueei a edição de qualquer coisa na area do layer...tipo, não foi um block não, eu consigo escrever, desenhar, enfim...mas não consigo editar nada, deletar, essas coisas...alguém pode me da uma luz?!valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 pode dar um print screen? que pegue inclusive a paleta camadas...pode ser várias coisas diferentes...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 ah com certeza mano...malz por não mandar antesta ai:EDIT: agora sim!valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ve se indo em layer -> convert to bitmap você faz o que quer...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 i cara..a camada ai de cima ta como forma.. tipo vetor mesmo!!Faz o seguinte...ta vendu akela seta preta (oitava de cima pra baixo).. então você pode mover o seu desenho com ela... c você presionar em cma da setaela vaite mostrar uma outra branca.. você pode editar os pontos (vertices) do seu desenho...essas setas e mais as duas de baixo saum tudo pra mexer com vetor!se você num quiser mexer com vetor, faz q nem o luciano falou e rasteriza ela! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 vlwz galera!!!brigadao!braça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Galera, beleza?
eu sou novo com photoshop.... não sei necas... e eu acho que já fiz uma besteira aki!
tipo, eu tava seguindo aki os tutos do Fabyo, e eu acho que fiz uma besteira aki, que não to sabendo voltar...
eu acho que bloqueei a edição de qualquer coisa na area do layer...
tipo, não foi um block não, eu consigo escrever, desenhar, enfim...
mas não consigo editar nada, deletar, essas coisas...
alguém pode me da uma luz?!
valeus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.