diegoinfo Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Alguém sabe como inserir e alterar comentários de um arquivo. No caso gostaria de modificar (inserir) os comentários de um mdb. Sei como modificar os atributos de um arquivo (oculto, leitura), mas isso que eu quero não consegui achar.Não quero colocar os comentários em um txt, nem em alguma tabela do access.Alguém sabe como fazer isso?????Vlw desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Alguém sabe como inserir e alterar comentários de um arquivo. No caso gostaria de modificar (inserir) os comentários de um mdb. Onde, exatamente, você vê estes "comentários"? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoinfo Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Abre qualquer arquivo do access, vai em Arquivo > Propriedade do Banco de Dados > Guia 'Resumo'.É esse comentário que eu quero usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Abre qualquer arquivo do access, vai em Arquivo > Propriedade do Banco de Dados > Guia 'Resumo'.É esse comentário que eu quero usar. Ih... sei não. Nunca tinha nem visto isso aí. Dei uma olhada no VBA do Access e não nenhum método/propriedade que pudesse alterar isso (pelo menos não com um nome como "comment").Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegoinfo
Alguém sabe como inserir e alterar comentários de um arquivo. No caso gostaria de modificar (inserir) os comentários de um mdb.
Sei como modificar os atributos de um arquivo (oculto, leitura), mas isso que eu quero não consegui achar.
Não quero colocar os comentários em um txt, nem em alguma tabela do access.
Alguém sabe como fazer isso?????
Vlw desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.