Guest asp.net Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 alguém ai sabe algum tutorial para datalist, ou datagrid (sem ser o site do marcorrati) ...e q eu to tntano aprende mais ta meio dificil, alguém num teria tutorial ou poderia me explicar melhor (passo-a-passo) ... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Qual é, exatamente, a sua dificuldade com o componente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 não sei conectar ao BD xPt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Mas, você sabe pelo menos abrir o BD e a tabela, certo? Então, basta fazer:DataGrid1.DataSource = tabelaOnde "tabela" pode ser um DataSet ou um DataTable.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 e como eu uso o dataset ou dataview ??t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest asp.net
alguém ai sabe algum tutorial para datalist, ou datagrid (sem ser o site do marcorrati) ...
e q eu to tntano aprende mais ta meio dificil, alguém num teria tutorial ou poderia me explicar melhor (passo-a-passo) ...
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.