Touro® Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Eu gostaria de saber qual o papel certo de um webdesing e de um webmaster?No meu ponto vista eu acho que:WEBmASTERtem que programar digitar os texto colocar as coisas no lugar...WEBDESINGtem que trata as fotos & imagens e o Layout do site...Gostaria de saber sua opiniões.....perguntando isso por intriga na parceria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 você quis dizer webdesiGN? huauhahu tá errado de qualquer jeitoacho que o correto é:webmaster:quem cuida, administra o sitewebdesigNER:quem cuida do design do layout, banners, etcwebdeveloper ou programador:quem programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Touro® Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 você quis dizer webdesiGN? huauhahu tá errado de qualquer jeitoacho que o correto é:webmaster:quem cuida, administra o sitewebdesigNER:quem cuida do design do layout, banners, etcwebdeveloper ou programador:quem programa Mas o webdesing tem que digita os texto essas baboseiras todo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 não necessariamente conheço muito webdesigner que só faz o layout mesmo, nem fatiar, fatia o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.