Luiz Humberto Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Gostaria de executar no linux um programa feito em Visual Basic 6, sei que tem o WinNe e CrosOuver que faz isso (mas não sei se faz corretamente), gostaria de saber se existem outros.Quem poder ajudar agradeceria muitoValews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jiraiaa Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 olha executar um programa do windows no linux é uma coisa meio que complicado... principalmente se ele é desenvolvido para windows.. foi voce que fez o programa em vb.. se for voce pode converter ele par linux..existem ferramentas... inclusive um programa para desenvolvimento em vb para linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Gostaria de executar no linux um programa feito em Visual Basic 6, sei que tem o WinNe e CrosOuver que faz isso (mas não sei se faz corretamente), gostaria de saber se existem outros.
Quem poder ajudar agradeceria muito
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.