revenger Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 ae galera,eu tentei usar a busca mas não axei nada parecido...como eu faço pra quando o cara acessar a pagina, ir direto pra uma posição Y?tipo... no meio da pagina... ou na linha tal... vocês sabem como?flwae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Facil coloque um link para acesso... ai<a href="#teste">Link</a> e na linha que você quer que ele coloque... <a name="teste"></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 mas eu não quero assim... (mesmo servindo)eu keria que o index mesmo abrisse em tal lugar... tipo você screve la no endereço www.scriptbrasil.com.br e já fosse para tal linha... tem como assim?(ou caso não tenha como... se eu puder fazer isso redirecionando, me fale como redirecionar!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 (foi mal, fui euki postei aí em cima mas skeci de logar)e otra duvida... eu posso fazer isso em paginas diferentes? ou tenki ser na mesma pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 redimencionado teria... ai você colocaria o link do redirecionamento como pagina.htm#teste o resto é nomal aonde você quiser que ele apareca você descreve com <a name="teste"></a>seria isso .. .como fazer o redirecionamento tem aki no forum .. de uma procurada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 aeeee vlwaeprontinho!brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
revenger
ae galera,
eu tentei usar a busca mas não axei nada parecido...
como eu faço pra quando o cara acessar a pagina, ir direto pra uma posição Y?
tipo... no meio da pagina... ou na linha tal...
vocês sabem como?
flwae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.