Giovani Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 buenas.. !!na verdade quero saber cmo eu posso fazer um desses bonecos.. estilo os do lgotipo da VIVO..... estou com dificuldades...help plz...postem seus bonecos..>!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 o do logotipo da vivo foi feita por CGers utilizando MAYA segundo uma revista (eu achava q era 3d max.... mas não)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 no meu site contem um quase tipo da vivo feito em fireworks.www.brunoeduardo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 opas..legal sobre a curiosidade de quem fez o logo da vivo.. eu pessoalmente não sabia !! porem vamos direto ao tópico plz... alguém explica como a gente pode fazer um logo estilo esse??um pequeno tuto.... alguemm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 desenha ele dps se da uns efeitos vidro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 desenha ele dps se da uns efeitos vidro... ow water.. ta me zonado né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 eu vo tentar criar um tutozinho assim.mas 1º quero mudar o logo e layout do meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Foi malz giovanni!tipo se faz assim com a ferramenta caneta se vai tentando desenhar o negocio... é q para falar isso é dificil... bem entaum dps disso se copia e cola... ai se vai clicando assim: Seta pra Cima Seta Pro Lado Seta Pra Cima Seta pro lado... até uma fikar meio sobreposta a outra até ai beleza... dps se copia a q ta em cima com a ferramenta caneta faz uma ondulação q corte esse seu desenho, deixando-o pela metade... apões isso tire a borda dessa imagem pela metade colocque um gradiente vertical, nele você coloca a ponta como cor branca e uma trasparencia de 50% e no fim você coloca uma trasparencia de 15% aproximandamente com a cor branca... da uma olhada dps... qualquer duvida grita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 tem um efeito no novo eye cand que tem esse efeito, mas só é pago =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Março 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2005 tem um efeito no novo eye cand que tem esse efeito, mas só é pago =( putz... pago nem pensar !!!segui as dicas do water... até consegui fazer um.. mas não ta 100 % ainda... assim q tiver eu posto !!!!valeuUUUUUUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2005 Denunciar Share Postado Março 15, 2005 penao não ser em FWmas olha esse tuto akihttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1982&cc=36 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 cara o logo da vivo foi feito com programa 3d mas tem como você não usar um editor 3d, tem o efeito vidro ou gel que tem va'rios tutos boms, eu fiz ums bonecos com efeito brilho de gel, ta no site www.anatecatibaia.com.br clica em empresa, e veja os tipos de plano de assistencia te'cnica, cada umt em um boneco diferente, não e igual ao que você quer mas já e uma boa ajuda você ir atras de tutoriais de efeito GEL e VIDRO, bem bastante prontos já pra você ver aqi mesmo no site e no mxstudio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
buenas.. !!
na verdade quero saber cmo eu posso fazer um desses bonecos.. estilo os do lgotipo da VIVO..... estou com dificuldades...
help plz...
postem seus bonecos..>!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.