Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Titulo Do Site


csfinfo

Pergunta

Estou criando um cadastro de sites como um sistema de busca no qual ao clicar no site encontrado ele abre em uma nova janela dividido em frame topo(barra com informações do meu site) abaixo o site de abrirá.

Gostaria de colocar ao lado do título do meu site o título da página que será aberta, já li a respeito de uma função get_meta_tags() mas não sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Andei procurando e encontrei um exemplo o site LinkGrátis.com.br os links dos mesmos abre como eu quero em uma janela dividido por frame e o título da página aparece assim no browser LinkGrátis :: Nome do site (Nome_Categoria) fiz um teste e verifiquei que o título não é tirado da tag do site e sim do cadastro no linkgrátis ou seja do DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente utilizar:

$pagina = "http://seusite.com";

$page = implode('',file($pagina));

Ai retornará a página...

Depois em $page de um explode tirando pegando "</TITLE>" para trás depois "<TITLE>" para frente você obterá o título da página.

Obs: existe vários método para fazer esse procedimento, duvidas poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...