ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 e ai pessoal....eu estava usando o MYSQL-FRONT para gerenciar meu BD...porém o prazo dele expirou..aalguém ai conhece algum que seja parecido com o mysql-front e que seja freeware ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Eu trabalho usando o seguinte:MySQL AministratorMySQL Query Browser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 hehe eu to usando o phpmyadmin.. mais pra mim mexer nos dados demora pra caramba.....já me falaram que o DBTools é legal... mais nem curti muito ele....vou procurar esses ai .. se eu achar algum legal eu posto aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal....
eu estava usando o MYSQL-FRONT para gerenciar meu BD...
porém o prazo dele expirou..
aalguém ai conhece algum que seja parecido com o mysql-front e que seja freeware ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados