Guest _vampire_lestat Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Oi, eu preciso de ajuda porque eu to tentando fazer um fórum no Brazilian Friends... Se puder me ajudar eu agradeceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poiuyt Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 :D ola a todos!!!para quem ainda não tem um fórum eu aconselho fortemente porque é muito bom, porém da é preciso estar atento ao trabalho que a manutenção de um forum da! Eu criei o meu, ele me toma muito tempo mas o faço com muito prazer!!!E se alguém quer criar um, eu aconselho este prestador aqui: ter um forum gratis porque eles dao muitas funcionalidades e são praticos!!VLWAbraçostopic closed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest _vampire_lestat
Oi, eu preciso de ajuda porque eu to tentando fazer um fórum no Brazilian Friends...
Se puder me ajudar eu agradeceria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.